Retomada: Obras da quadra do Padre Galdino reiniciaram
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Carmo da Mata, 25 de janeiro de 2022
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
LAI
Clique aqui
Acesso à informação
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Retomada: Obras da quadra do Padre Galdino reiniciaram

Publicado em 28/12/2021 17:08:30

Construção estava paralisada desde 2018

A Prefeitura Municipal de Carmo da Mata informa que as obras para construção da quadra de Escola Municipal Padre Galdino Ferreira Diniz foram retomadas. Desde que assumiu, uma das prioridades da atual Gestão é a finalização de obras inacabadas, portanto, essa é considerada uma vitória para a Administração.

O termo de compromisso para o início das obras é de 2013, no entanto, a construção estava paralisada desde 2018. Ou seja, durante três anos as obras estavam em pausa. Em outubro deste ano, a Gestão atual conseguiu retomar as obras que estão em ritmo acelerado.

O prefeito Zé Carlos comemorou a retomada. “Uma das minhas preocupações como prefeito é garantir que as obras iniciadas sejam concluídas. Principalmente nas escolas. Acho extremamente importante que nossas crianças tenham ambientes confortáveis que as incentivem ao estudo e também ao esporte”, explicou.

Além do Padre Galdino, o Município já reformou o Centro Municipal de Educação Infantil no Brasil (Cemei) Dona Conceição Guerra. Também já está nos planos da Administração, a reforma da Escola Municipal Nephtali Gonzaga de Melo.